sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vicente Nery doa cachê de show para ONGs de Pernambuco


Vicente Nery é famoso por abraçar causas sociais. Na noite desta quarta-feira, 28, o cantor fez mais uma boa ação, ao doar o próprio cachê arrecadado no show da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, para três ONGs serratalhadenses.
“Nada mais justo. Tentei devolver a Serra Talhada, um pouquinho do carinho que o povo dessa cidade tem por mim”, afirma Vicente. O cearense fez 55 apresentações no município pernambucano, sendo um dos forrozeiros que mais passou pelos palcos da capital do xaxado.
A doação foi feita à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que trabalha na inclusão de pessoas com deficiência. A APAE tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando a sociedade.
A OSEP, que é um centro de recuperação para dependentes químicos, também recebeu parte do dinheiro doado. Outra a ser contemplada foi o grupo de voluntários Amigo Quatro Patas, que realiza o trabalho de proteção, acolhimento e adoção de animais de rua no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário