terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeita de Camocim recebe Troféu César Cals de Turismo


A prefeita Monica Aguiar representou o município de Camocim no evento Clack Skal, da Revista de turismo Skal Internacional, que foi realizado nesta sexta-feira (9) no Marina Park Hotel, em Fortaleza/CE. Durante o encerramento do congresso, a prefeita de Camocim foi agraciada com o troféu César Cals de Turismo, em reconhecimento pela contribuição do município no desenvolvimento do turismo no Ceará.
Camocim é conhecida pelos seus 62 quilômetros de belas e calmas praias, além de fazer parte da Rota das Emoções, que é formada pelos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Recentemente, Camocim ganhou destaque por sua beleza e diversidade natural na edição da Revista Vem Também que é voltada exclusivamente para o turismo da região nordeste.
A cidade conta com belos pontos turísticos, entre eles o novo Píer, mais um dos investimentos em infraestrutura feitos pela prefeitura para incrementar o setor turístico, que vem atraindo visitantes do Brasil e do exterior, nos grandes feriados e alta estação, o que contribui para o aquecimento da economia no setor.
A prefeita Monica Aguiar, destacou a felicidade de receber uma homenagem tão importante, principalmente por reconhecer a importância de Camocim para a rota turística do Ceará. “Estou muito feliz pela honra, que é receber uma homenagem pelo trabalho feito em Camocim, e estamos trabalhando para levar mais investimentos para o setor turístico de nosso município, proporcionando uma cidade ainda melhor para os nossos cidadãos e também para os que desejam conhecer Camocim”.
Com informação da A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário