sexta-feira, 16 de junho de 2017

Maciço do Baturité: CE 356 ganhará asfalto.


A CE 356, que corta municípios do Maciço do Baturité e beneficia, principalmente, comunidades de Aracoiaba, entra na agenda do Governo do Estado. A rodovia ganhará asfaltamento dentro do Programa ‘Ceará de Ponta a Ponta’, que prevê a melhoria da malha viária estadual em parceria com o BID.
A CE 356 liga a Serra de Baturité até o Triângulo de Aracoiaba, passa pelas localidades de Pedra Aguda, Jaguarão, Passagem Funda e Furnas, em Aracoiaba, e representa importante ligação com os municípios de Ocara, Ibaretama, Morada Nova e Quixadá e as BRs 122 e 116.
São 35 quilômetros carroçáveis que ganharão asfaltamento e sinalização. O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, que luta pelas melhorias na rodovia há mais de 10 anos, anunciou, nessa quinta-feira, após reunião com o deputado federal Danilo Forte e assessores do governador Camilo Santana, que a CE 356 entra no Plano Plurianual do Governo do Estado.
O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, destacou que a estrada irá beneficiar a localidade Pedra Aguda, símbolo do município onde são feitas escaladas e trilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário