sábado, 17 de junho de 2017

FHC quer de novo o Planalto, com apoio do PT, PSOL e Marina Silva




O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não nega sua vontade de voltar a comandar o país, mesmo que seja indiretamente.

Em entrevista à Veja, disse claramente o que quer. “Na minha opinião, qualquer um que venha a ser o eleito indireto, ele terá de se comprometer com uma coisa. Fosse eu o indireto, o que poderia fazer lá? Chamar eleições. Claro que leva tempo. Mas tem de abrir uma janela de esperança para o país”.

E ainda falou mais. “Acho que, passada essa tormenta toda, teremos de reunificar o Brasil, não podemos mais continuar nessa luta odienta. E, quando eu falo em reunificar, não estou excluindo ninguém, nem o PT, nem o PSOL, nem a Marina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário