terça-feira, 18 de abril de 2017

José Guimarães critica Governo Temer e lembra impeachment


O presidente Michel Temer (PMDB) “está levando o Brasil para um buraco mais fundo do que já existia”. A opinião é do deputado federal petista José Nobre Guimarães. Ele acrescenta que o Governo Temer “é um desastre completo, porque tudo que faz é errado e isso está enterrando o País mais ainda”.
O parlamentar, que foi líder do Governo Dilma Rousseff na Câmara Federal, defende que a ex-presidente foi “retirada do poder” por um movimento encabeçado por Michel Temer que, segundo Guimarães, “queria, de qualquer jeito, ser presidente da República para satisfazer a sua própria vaidade e para satisfazer os peemedebistas, que estavam do lado dele, somente para conseguir cargos”.
O deputado lembra que, quando Temer assumiu o governo, o discurso era de que a mudança no comando do País iria minimizar a crise econômica brasileira, mas “até hoje isso não aconteceu. Isso é um absurdo para a população”. “A Dilma foi retirada do poder por Temer no argumento que no outro dia as coisas estariam todas resolvidas”, enfatiza.
Para o petista, a “falsa promessa” está completando um quase um ano e o Brasil está “de ladeira abaixo com uma desagregação social gigante”. Guimarães ainda chamou atenção para o prestígio internacional do Brasil que “está zero, porque nas mãos de Temer tudo dá errado, tudo é complicado. Sobra para a população o desemprego que cresce cada vez mais e acarreta muitos problemas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário