quarta-feira, 19 de abril de 2017

Comissão Estadual define Acrisio Sena como presidente do PT Fortaleza


Chegou ao fim a novela da eleição para comandar o PT de Fortaleza. Em reunião realizada na noite desta terça-feira (18), a Executiva Estadual confirmou a vitória do vereador Acrísio Sena sobre Deodato Ramalho, por uma diferença de apenas três votos: 1509 a 1506.
A eleição do Diretório aconteceu no último dia 09, com a vitória de Acrísio, mas a candidatura do ex-vereador Deodato Ramalho pediu a impugnação de uma das zonas eleitorais.
A Comissão Eleitoral já havia decidido na semana passada pela anulação das urnas, alegando ausência de atas eleitorais. Mas, o presidente da Executiva Estadual, De Assis Diniz, afirmou que apenas o órgão estadual tem competência para anulação.
Em sua primeira fala como presidente do PT Fortaleza, Acrísio defendeu a luta contra as reformas do Governo Federal, e a unidade para reconstruir o partido na capital.
“Temos uma pauta dura a enfrentar. No plano nacional, por exemplo, a luta contra as reformas do governo golpista de Temer. No ano que vem, a reeleição de Camilo Santana e de Lula, com um palanque forte e plural. Aqui em Fortaleza, vamos chamar todas as correntes para tentar uma linha de atuação que seja a mais próxima possível de um consenso. O partido precisa, nesta conjuntura difícil, de união e capacidade de diálogo com os mais diversos setores sociais, principalmente na sua base”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário