terça-feira, 4 de abril de 2017

Irauçuba esteve representada no seminario internacional mais infância em Fortaleza

 
Criança é prioridade teve a participação de especialistas de outros países e do Brasil que atuam com projetos sociais, educacionais e na área da saúde, que compartilharam suas experiências exitosas e os tornaram parceiros do Programa Mais Infância no Ceará.
Os Secretários Estaduais da Saúde, Cultura, Educação e Desenvolvimento Social falaram das políticas Públicas para a primeira infância nas suas respectivas áreas e apresentaram os programas que são realizados nos municípios, dentre eles o PADIN, o PETECA e o Criança Feliz. Teve ainda a apresentação do Programa Cresça com seu filho, que é realizado no Município de Fortaleza sob a coordenação da 1ª dama Carolina Bezerra. A 1ª dama do Estado, Onélia Leite de Santana encerrou agradecendo aos participantes e convidados e convocando o Estado do Ceará a se unir em prol da melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento das nossas crianças.
O Prefeito de Irauçuba Nonatinho assinou o Termo de Compromisso com a Primeira Infância se comprometendo a realizar e apoiar todas as ações que estarão inclusas no Plano Municipal da primeira Infância que será elaborado nos próximos dias com vários segmentos da sociedade. A Secretária Geraldina Braga esteve presente com a Técnica de gestão Márcia Helena e irão articular uma rede intersetorial no município para a elaboração do plano e realização das ações em parceria com os demais segmentos da gestão e sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário