sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeito Gerásio Loiola, Primeira Dama e secretárias participam do Seminário Internacional “Mais infância” na capital.


O Prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola e a primeira dama Lúzia Erika, juntamente com a Secretária de Governo,Guida Prado,Secretária da Saúde, Joelma Pessoa,Secretária do Desenvolvimento Social,Cleunia Prado, participaram do “Seminário Internacional Mais Infância: Criança é Prioridade”,  que foi realizado nesta quinta-feira (30) no Centro de Eventos na Capital Cearense.
Esteve presente o Governador do Estado, Camilo Santana e da primeira dama Onelia Leite que estão trabalhando muito para melhorar as políticas públicas da primeira infância. O Seminário Mais Infância contou com as presenças de diversos prefeitos cearenses.
O objetivo do Seminário é fortalecer as políticas públicas voltadas para garantir os direitos das crianças. Segundo a primeira-dama do Estado e idealizadora do evento, Onélia Leite de Santana, a infância é um período primordial para o desenvolvimento humano. “As crianças devem ser estimuladas em diversos aspectos. Os primeiros anos de uma criança apresentam uma janela única de oportunidades. Tivemos uma renovação de mais de 70% dos gestores municipais no Ceará, queremos a parceria deles para construir políticas e ações que favoreçam o desenvolvimento integral da criança”, ressaltou.
O prefeito Gerlásio Loiola acredita na iniciativa que melhorará os direitos das crianças. A primeira dama e as secretárias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, através de parcerias com entidades, estão realizando trabalhos em prol da infância.

FONTE: PREFEITURA DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário