terça-feira, 14 de março de 2017

BNB realiza encontro com produtores rurais em Sobral para apresentar Lei que autoriza renegociação


O Banco do Nordeste realiza em Sobral, na próxima sexta-feira (17), o “Encontro com Produtores Rurais da Zona Norte”. O objetivo é apresentar a Lei 13.340, que autoriza a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural e o Cartão FNE Agronegócio (Investimento e Custeio) do Banco do Nordeste. O evento será realizado na AABB de Sobral, às 08h.

Na ocasião serão apresentadas aos produtores rurais as regras para aplicação da Lei, que prevê descontos variam de 15% a 95%, para aqueles que contraíram dívida junto ao BNB. Além disso, o banco vai ofertar novas linhas de crédito para o ano de 2017.

De acordo com a Lei, os descontos serão aplicados por cinco faixas de valores da dívida atualizada segundo os montantes originais, que variam de R$ 15 mil a mais de R$ 500 mil. Conforme a nova legislação, as dívidas poderão ser quitadas ou renegociadas com descontos até 29 de dezembro de 2017.

Participarão do encontro diretores, superintendentes do Banco do Nordeste, além de parceiros e produtores que se enquadram na referida lei. O evento ainda contará com a presença do Presidente do Senado, Senador Eunício Oliveira, e do Deputado Federal Moses Rodrigues.

Serviço
Encontro com Produtores Rurais
Data: 17 de março de 2017
Local: AABB de Sobral
Av Eurípedes Ferreira Gomes, s/n – Pedrinhas (Próximo a Av. Gerardo Rangel – Rua do Hospital do Coração)
Hora: 08h