segunda-feira, 15 de maio de 2017

PREFEITO NONATINHO INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO NO DISTRITO DO COITÉ


Nesta noite de sábado, 13 de maio no Distrito do Coité foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo Celina Albuquerque Mesquita, um equipamento que irá beneficiar pessoas de todas as idades, através de práticas esportivas saudáveis. O Prefeito Nonatinho iniciou esta obra em 2012 e teve a honra de finalizar e entregar a comunidade junto com a Secretária da Inclusão Social, Desportiva e Cultural Geraldina Braga.
A festa foi muito bonita, a comunidade compareceu para prestigiar o evento e receber este presente que será muito bem cuidado pela Associação dos Moradores de Coité. A mãe da homenageada, Dona Célia Albuquerque, fez os agradecimentos ao Prefeito, à Câmara e a comunidade. A Secretária Geraldina Braga enfatizou as ações que estão sendo realizadas e programadas para o ano de 2017 na área do esporte.
O Prefeito Nonatinho fez menção a projetos que estão sendo articulados para o Distrito, entre eles, recuperação de poços profundos, casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural e geração de emprego e renda. Dentre as autoridades presentes, vale destacar o vice-prefeito Delegado, a 1ª Dama Patrícia Barreto, o Presidente da Câmara, Francisco Alves, o representante do fluminense, Prof. João Neto, a Chefe de Gabinete Fernanda Fernandes, a Secretária da Educação Tânia Alves e os vereadores Tilia, Alex Galucho, Rogério Mesquita, Antonio do Eudo, Oséias Aguiar e Raimundo Milton.

COM INFORMAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário