terça-feira, 23 de maio de 2017

Cavalgada da emancipação em Irauçuba foi sucesso

 
No final da tarde do sábado, dia 20 de maio, aniversário do Município, aconteceu a II Cavalgada "Amigos da Terra da Amizade", que teve início na Fazenda Carão, do ilustre Dr. Armado Costa, indo até a Comunidade do Mocó e percorrendo as principais avenidas da cidade, se estendendo até o princípio da noite, com encerramento no trevo de entrada da Cidade, sentido Itapajé - Irauçuba.
A Cavalgada reuniu vaqueiros e fazendeiros de Irauçuba e de cidades vizinhas, figuras populares como o Sr. Zé Torrado, do distrito de Poço da Onça, Chico Cândido da Fazenda Aroeira e Autoridades de nosso município, como o prefeito Nonatinho, o presidente da Câmara, Vinte e Cinco e os Vereadores Raimundo Milton e Rogério Mesquita também participaram ativamento do evento.
O encontro festivo foi encerrado ao som dos repentistas Antonio Pontes e Ivan Viana, com premiação aos dois cavaleiros melhor caracterizados, Etim e Marquinhos, e distribuição de brindes que foram entregues pelo Prefeito Nonatinho, do vice-prefeito Delegado e do Secretário de Agricultura, Luiz Barreto, aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário