quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dia do Trabalhador é comemorado com várias atividades em Forquilha


Em comemoração ao dia do trabalhador, a Prefeitura de Forquilha realizou através da Secretaria de Esporte e demais secretarias, em parceria com o SESC, realizaram nos dias 28 ao dia 01, grandes eventos alusiva ao dia do Trabalhador, onde ofereceu lazer,cultura e geração de emprego para os trabalhadores do município.
Na última sexta-feira (28), aconteceu a inauguração das empresas GD7,DONIZETE E 7LOG, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, empresários e o prefeito Gerlásio Loiola, reconhece o grande avanço para o município, no dia 1° de maio o trabalhador forquilhense recebeu o maior presente, geração de emprego e renda.
“Um dos principais problemas do nosso município é desemprego. Vendo essa problemática nós assumimos esse desafio da busca de emprego, da busca de novas oportunidades dentro do nosso município, e hoje depois de trabalhar diversas questões, nós chegamos uma nova
realidade que é a vinda de 3 empresas em nossa cidade”, disse o prefeito.
A programação elaborada pelo Governo Municipal, no dia do trabalhador reuniu vários ciclistas forquilhenses e da zona norte, juntos participaram da I Corrida Ciclística do trabalhador e Ciclo SESC que percorreram vários ruas da cidade, na chegada  aconteceu o sorteio de uma bicicleta e entrega de vários brindes. Em seguida aconteceu o II Desafio de Mountain Bike, em frente ao estádio Siqueirão, com entrega de prêmios em dinheiro troféus e medalhas.
Às 18h00 foi realizado a final do torneio de vôlei de areia na nova arena balneário, obtiveram o 1º lugar os atletas Luan/João Neto, 2º Liandro/Romário, 3º Gustavo/Joelson.Os secretários Josias Araújo e Eduardo Frota realizaram a entrega da premiação juntamente com o vereador Anchieta Rodrigues.
Mais tarde a população super lotou a nova arena Balneário para prestigiarem a final do Campeonato Forquilhense de Futebol  Master entre as equipes; Cohab 3×2 Canecão.
“Tá de parabéns a população de Forquilha a gestão da cidade, em nome do prefeito Gerlásio, vice-prefeito Régis e a população ganhou um novo espaço de lazer, esse campeonato que veio para coroar tudo isso, uma final maravilhosa, queria deseja a todos os trabalhadores forquilhenses um feliz dia do trabalho e isso foi em homenagem a todos”, enfatizou o Secretário de esporte Josias Araújo.

INFORMAÇÕES PREFEITURA DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário