quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em Brasilia Prefeito Nonatinho se reune com Dep Danilo Forte em busca de melhorias para Irauçuba

 
Nesta quarta-feira, 24 de maio, o Prefeito de Irauçuba Nonatinho acompanhado do Secretário de Governo Júlio Brasil, estiveram em reunião com Deputado Federal Danilo Forte, na Câmara dos Deputados em Brasilia, tratando de propostas de requalificação do Bairro do Cruzeiro, contemplando substituição de casas de taipa, pavimentação de todas as ruas e esgotamento sanitário de todo o Bairro.
Tendo o compromisso do Ministério do Planejamento, a gestão já está providenciando informações para adequar proposta às exigências, já contactado com o Diretor de Obras, Thiago Silva, para organizar equipe e ir para o Bairro fazer levantamento. Compromisso de investimento na ordem de R$ 3.000.000,00.
"Correr para tentar garantir, que Deus abençoe que dê tudo certo, com esta obra teremos uma verdadeira transformação do Bairro do Cruzeiro. Apresentamos ao Governador Camilo Santana, há alguns dias atrás, mediado pelo Deputado Osmar Baquit, visando contemplar o Bairro Gil Bastos." destacou o Prefeito Nonatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário