terça-feira, 16 de maio de 2017

Moradores registram B.O contra deputado após "barraco" em condomínio


Uma festa de aniversário realizada neste sábado, 13, em um condomínio de alto padrão do bairro Luciano Cavalcante terminou em violência entre convidados e moradores. Segundo testemunhas, a confusão ocorreu durante festa de uma parente do deputado Lucílvio Girão (PP), com pelo menos duas pessoas afirmando terem sido agredidas pelo parlamentar.
Em um dos Boletins de Ocorrência (B.Os) registrados contra o deputado, um morador do condomínio Ile de France diz que estava em sua casa com a esposa, quando começou a escutar gritos e pancadas vindos do salão de festas. Ao descerem para conferir a origem dos barulhos, o morador teria sido então agredido pelo deputado e sua mulher. “O declarante encontra-se com hematomas em seu olho esquerdo, fruto da confusão”, registra.
O B.O ainda aponta que outros moradores do local foram agredidos ou pelo deputado ou por convidados da festa. A reportagem recebeu registros do momento da briga de câmeras do prédio. Nas imagens, várias pessoas aparecem trocando agressões.

FONTE: O POVO