terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Nota oficial á imprensa do Vereador Cumpady Bony


Nota oficial à imprensa
O vereador José Bonifácio Silva Mesquita (PR), conhecido como “Cumpady Bony”, por meio de nota oficial, vem esclarecer os fatos que estão repercutindo em algumas redes sociais bem como em canais de comunicação da cidade.
Preliminarmente, tenho a dizer que no fim de semana fui surpreendido com mentiras e boatos inverídicos divulgados indiscriminadamente sem nunca ter sido consultando sobre esses fatos que a mim foram imputados, dando conta de uma suposta agressão contra a minha esposa e minha irmã, algo tão baixo e pequeno que realmente merece ser ignorado e esquecido.
Contudo, o assunto que aqui se trata, é de cunho particular, pessoal, familiar e íntimo. Apesar disso, entendo que por ser pessoa pública, devo um mínimo de satisfações aos meus eleitores, e a toda comunidade sobralense. Tudo não passam de boatos construídos pelos meus adversários políticos, que tenta a qualquer custo me desconstruir moralmente junto à sociedade, com o único e exclusivo fim de tentar se vingarem por eu ter assumido novas posições políticas na Câmara Municipal de Sobral.
O que está sendo divulgado em alguns veículos de comunicação não é condizente com a verdade, não houveram de minha parte nenhuma tentativa de agressões contra a minha esposa, apenas discursões banais que acontecem entre casais. Que será tudo comprovado no decorrer do tempo, quando eu recorrer reparo por danos morais, calunia e difamação na Justiça Estadual, contra os meus caluniadores.
Aproveitei a oportunidade pra honrar os meus familiares, amigos, eleitores e dizer que a falta de caráter daqueles que espalharam mentiras e boatos inverídicos contra mim. Deus é maior, que nos sustenta e justifica mesmo quando tentam nos denegrir e derrubar.
Att,
Vereador José Bonifácio Silva Mesquita “Cumpady Bony”
Sobral, 01 de de
zembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário