terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Deputados José Guimarães e Moisés Braz discutem ato Pró- Lula em Sobral e Zona Norte


Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado José Guimarães(PT), e o deputado estadual Moisés Braz (PT), estiveram na sede da Fetraece (Sobral). Na oportunidade foi instalado um Comitê na Zona Norte em defesa de Lula e pela Democracia. 
Na oportunidade o deputado José Guimarães(PT) ressalta sobre o encontro que vai ajudar sobre o ato do dia 24 no qual será definido entre todos sobre o lugar de concentração e como será essa mobilização por parte dos municípios. É importante essa mobilização, pois digo que "Lula é candidato em qualquer situação"até porque, não vamos discutir plano B e não aceitamos essa injustiça que nem nos tempos  da ditadura militar fizeram com uma liderança política. Não podemos aceitar um partido como o PT aceitar uma condenação de um militante, de uma liderança de um ex, presidente da república se ele não cometeu nenhum  crime. Não podemos aceitar qualquer condenação ao Lula.- Disse José Guimarães.


Já o deputado Moisés Braz (PT),  ressalta  a importância desse encontro no qual é discutido o trabalho em defesa da democracia e defesa do direito de Lula ser candidato nesse ano de 2018. Mas sobre tudo de posicionarmos contra a reforma da previdência apresentada por  esse governo. Esse debate também vai nessa direção,e  o nosso maior objetivo é realizarmos um grande ato no dia 24 aqui na Zona Norte e discutirmos em praça pública o direito a democracia, contra a reforma da previdência e Lula ser candidato. - Disse Moisés Braz.
Marcaram presença, além dos deputados Moisés Braz e Guimarães, o ex. prefeito de Meruoca João Coutinho, o vice-prefeito de Alcântaras Joaquim Benício, o prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola, vereadores, representantes do PT local, CUT, representantes de movimentos sindicais e sociais e a imprensa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário