sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Aderlânia e Genecias participam de entrega de terras a agricultores de Crateús




O deputado federal Genecias Noronha (SD) e a deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) participaram, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de entrega dos títulos de terras aos agricultores familiares de Crateús. O documento assegura a propriedade do terreno e possibilita que as famílias possam realizar novos investimentos na área.

“Não me canso de trabalhar para as pessoas do meu Ceará, principalmente pelas famílias que vivem do trabalho na roça, pois bem conheço essa realidade e sei o quanto ainda é preciso fazer por essas famílias. Participar de um momento alegre como este nos estimula a buscar, cada dia mais, investimento e apoio ao homem do campo”, afirmou Genecias.

“Não há gratificação maior do que receber o abraço de gratidão dessas famílias e poder ver, em seus semblantes, o sorriso de felicidade por saber que agora se tornaram proprietários da terra onde vivem com seus filhos”, conclui Aderlânia. O trabalho de entrega de títulos prossegue no dia de amanhã (19), quando famílias de agricultores do município de Tamboril receberão seus títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário