sábado, 20 de janeiro de 2018

Fernando Collor lança pré-candidatura à presidência


O senador Fernando Collor de Mello anunciou, nesta sexta-feira (19), sua pré-candidatura à presidência da República pelo PTC. Segundo o parlamentar, o assunto será tratado na convenção do partido, antigo PRN, o mesmo pelo qual foi eleito presidente, em 1989.

Segundo Collor, existe um “vácuo” na disputa pelo Planalto: de um lado, segundo ele, tem-se Lula (PT), de extrema-esquerda; do outro, Jair Bolsonaro, de extrema-direita. O senador ainda afirma ter vantagem por já ter sido presidente.

“Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida”. Collor sofreu impeachment em 1992, após confiscar dinheiro da poupança da população e lançar o País em uma hiperinflação.

Como se não bastasse, o parlamentar ainda foi Collor tem razão, a população sabe mesmo como ele “pensa e age”. A Operação Lava Jato chegou a apreender três carros de luxo do senador, entre eles, uma Ferrari e uma Lamborghini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário