sexta-feira, 7 de março de 2014

Resumo das Novelas

Malhação
TV verdes mares, 17h55
Sofia e Ben se entendem. Flaviana se desespera ao pensar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca e Sidney diz que passou a noite com Sofia. Sofia beija Ben.
Joia rara
TV v. Mares, 18h25
O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Lola passa mal na pensão, enquanto Aurora fica enjoada em seu hotel. Serena desconfia de que Lola esteja grávida. Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.
Além do horizonte
TV verdes mares, 19h35
LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor. Inês aceita se casar com Álvaro. Tereza leva Orlando para conhecer a máquina. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra a Kleber.
Em família
TV verdes mares, 21h05
Leto estranha a presença de Laerte na festa. Juliana procura Jairo em um bar da Lapa e lhe oferece joias em troca de Bia. André chega à festa e não gosta de ver Luiza dançando com Laerte. Luiza diz a Helena que brigou com André por causa de Laerte.
Chiquititas
SBT, 20h30
Carol e Fernando jantam juntos. Um programa de celebridades exibe imagens do surto de Tobias e mostra que o namoro com Érica era uma fraude. Através dos desenhos de Gabriela, Júnior conclui que José Ricardo está por trás do acidente de helicóptero de Miguel.
Pecado mortal
Record, 21h15
A emissora não divulgou o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário