terça-feira, 25 de março de 2014

HORÓSCOPO DO DIA

Além de harmonizar-se com Júpiter, o planeta Mercúrio também forma um excelente aspecto com Plutão, que transita pelo signo de Capricórnio, onde a Lua também se encontra. Esses planetas estimulam nossa capacidade de mudar de modo consequente e estruturado e acentuam o poder regenerativo de nosso organismo e psiquismo. Exatamente por isso podemos nos renovar sob todos os pontos de vista, inclusive no que se refere ao visual. Esse contato positivo faz com que nos mostremos mais perspicazes do que nunca, capazes de ver além das aparências das coisas. A conjunção de Mercúrio com Netuno, que está em seu próprio domicílio zodiacal, Peixes, nos torna mais sensíveis e sonhadores e faz com que estes dias sejam muito favoráveis para os assuntos espiritualistas e esotéricos. Juntamente com Júpiter, que também está em um signo aquático, Câncer, Mercúrio e Netuno acentuam nosso desejo de intimidade. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Plutão, em bom aspecto com Mercúrio, permite que você se destaque profissional e socialmente e lhe promete sucesso, porém evite o excesso de afazeres e procure aproveitar o dia também para relaxar. As dietas alimentares desintoxicantes tendem a dar excelentes resultados. DICA: ame sem encucações. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Você não tem do que se queixar, pois Mercúrio e Plutão elevam seu astral e lhe dão condições de viver o lado bom da realidade. As atividades recreativas estão especialmente beneficiadas e os momentos a dois prometem ser muito divertidos. DICA: se você está só, pode conhecer alguém muito especial. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Procure alternar as horas de agito com outras de sossego, pois se por um lado Plutão e seu planeta Mercúrio lhe colocam em evidência, por outro a posição de Mercúrio também convida aos momentos reflexão. A busca ao autoconhecimento será enriquecedora. DICA: relaxe e dedique mais tempo para estar com sua família. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Júpiter, em seu signo, capta para você as benfazejas vibrações de Mercúrio e Plutão, que estimulam seu lado mais generoso, otimismo e confiante. Esses astros agitam sua vida e fazem com que curtir as pessoas amigas seja especialmente gratificante. DICA: Plutão lhe dá condições de entender melhor os outros. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O ótimo aspecto que o planeta Mercúrio estabelece com Plutão ativam ainda mais seu senso prático e acentuam seu desejo de realizar antigos projetos. Eles também movimentam sua vida social e reforçam o interesse que você tem pelos outros. DICA: você tende a sentir-se muito vital e de bem com a vida. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
O excelente aspecto do planeta Mercúrio com Plutão eleva seu astral, faz com que você sinta-se mais feliz e de bem com a vida e dá especial proteção aos seus contatos com todos. Os momentos a dois também prometem ser muitíssimo gratificantes. DICA: saia, divirta-se e curta a vida no que ela tem de melhor. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Os momentos passados relaxadamente em casa, em contato com os seus, prometem ser bastante agradáveis e restauradores. Aproveite para fazer uma média com quem você mais gosta e reponha suas energias físicas e psíquicas. DICA: Urano faz com que seus contatos pessoais se mostrem bem mais estimulantes. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Seu regente Plutão está sendo positivamente ativado por Mercúrio, que lhe transmite uma dose extra de energia para dedicar-se ao trabalho nesta fase. Sua necessidade de agitar e ver gente está em alta e você pode curtir plenamente as atividades sociais. DICA: sua necessidade de religar-se ao Todo está em alta. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Seu astral está sendo elevado por Plutão e Mercúrio, que criam um clima de entendimento com os familiares e tornam esta fase ótima para você ficar relaxadamente em casa, pelo menos umas horinhas. DICA: Plutão facilita sua atuação no trabalho, coloca você em evidência e é provável que pinte uma promoção. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
O fato de Plutão, em seu signo, harmonizar-se com Mercúrio lhe dá condições de enxergar ainda mais claramente dentro de si e de ser mais tolerante em relação a suas próprias e humanas imperfeições. DICA: a capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo está em alta e lhe permite reciclar-se. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Agora Mercúrio está em harmonia com Plutão e torna estes dias ainda mais propícios para você se recolher, pensar e colocar as ideias em ordem. Você pode fazer um bom balanço dos acontecimentos e analisá-los com maior distanciamento. DICA: Urano lhe convida sair, passear e a quebrar com a rotina do cotidiano. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
O contato benéfico entre Mercúrio e Plutão faz com que você se mostre uma pessoa mais entusiasmada e torna a fase ótima para você fazer planos e estabelecer metas. Ele também dinamiza as relações de amizade e promete bons momentos em grupo. DICA: viajar e conhecer gente nova lhe fará hiper bem. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário