sexta-feira, 7 de março de 2014

Horóscopo do Dia

Hoje e amanhã a Lua transita por Gêmeos e forma um ótimo aspecto com Vênus, que está em Aquário, por isso eleva nosso astral, inclusive no amor. Nessa posição a Lua acentua nossa capacidade de adaptação e faz com que apreciemos ainda mais as novidades e os novos estímulos. A rotina tende a ser entediante, mesmo porque nossa curiosidade está em alta. O fato de a Lua estar em Gêmeos estimula nosso lado comunicativo e facilita nossos relacionamentos. Nossa capacidade de verbalização está em alta, por isso podemos nos expressar com maior fluência e objetividade. Estes dias são propícios para organizarmos a correspondência, respondermos emails, darmos telefonemas e fazermos novos contatos. Como nosso satélite tensiona Netuno, devemos evitar situações confusas e manter a capacidade de concentração em todas as situações. Convém a gente pensar bem antes de dizer ou assinar qualquer coisa.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Sua capacidade de adaptação está em alta, graças aos excelentes aspectos existentes, que lhe tornam uma pessoa flexível e capaz de apreciar novas circunstâncias. Sua mente anda mais acelerada do que nunca, mas convém superar certa tendência para a dispersão. DICA: procure fazer uma coisa por vez.
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
O ótimo da Lua com Vênus acentua ainda mais sua já incrível capacidade de trabalho. Esses astros prometem muito frutíferos para você, que pode revelar seu potencial e incrementar os rendimentos. DICA: sua performance no serviço tende a ser excelente e você pode ter ideias muito inovadoras.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Hoje e amanhã a Lua faz o trânsito mensal sobre seu signo. Ela capta para você as ótimas vibrações de Vênus e faz com que você seu poder de sedução esteja em alta. Nosso satélite lhe ajuda a sair-se bem em tudo o que fizer e lhe torna mais confiante em si. DICA: Vênus acentua ainda mais seu espírito de aventura.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
A Lua vibra de forma benéfica no signo anterior ao seu. Assim, ela aumenta o poder da sua fé e faz com que suas mentalizações sejam muito bem sucedidas. Alimente apenas pensamentos otimistas e construtivos, que atraiam experiências de igual quilate. DICA: você pode ver as coisas de modo abrangente.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
Estes dias são muito favoráveis para você cultivar as amizades, as relações pessoais e amorosas e curtir a vida em grupo. Sua capacidade de entender os outros está em alta e você pode entender o ponto de vista alheio. DICA: a Lua volta sua mente para o futuro e lhe convida a fazer planos, de preferência a dois.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Graças ao trânsito da Lua pelo ponto culminante de seu céu natal, sua capacidade de concretização anda muito acentuada. Estes dias prometem ser bastante frutíferos, favoráveis às questões práticas. DICA: você pode criar bases mais sólidas para seus empreendimentos, que exatamente por isso terão êxito.
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
A Lua vibra positivamente e assinala dias excelentes para os projetos pessoais de um modo geral e para os cuidados com seu visual em especial. Você anda muito mais confiante e otimista, o que atrai bons fluidos. DICA: nosso satélite dá a maior força a todas as suas iniciativas no sentido de ampliar seu campo de ação.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
O fato de a Lua estar em bom aspecto com Vênus fortalece seu psiquismo e lhe convida à auto-análise. Esse contato favorece os processos de renovação e faz com que o momento seja ideal para você abrir-se para o novo. DICA: não dramatize demais as coisas e cultive o hábito de pensar positivamente, sempre.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
O ótimo aspecto da Lua com Vênus dá especial ênfase às relações pessoais e faz com que você se mostre ainda mais sociável, capaz de curtir melhor os outros. Aproveite para aliar-se às pessoas em torno de metas comuns. DICA: evite a dispersão e lembre-se de que genialidade nada mais é do que concentração.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Agora a Lua vibra harmoniosamente para Vênus e dá a maior força a todas suas iniciativas no ambiente de trabalho, onde há boas chances de você realizar-se e atingir as metas a que se propõe. DICA: as dietas purificadoras estão favorecidas e os cuidados que você dedicar à saúde serão frutíferos.
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Vênus, em seu signo, recebe as boas vibrações da Lua. Nosso satélite lhe permite revelar seu lado criativo e inspirado e lhe torna capaz de dar o melhor de si em tudo aquilo que executar. DICA: suas iniciativas no sentido de afirmar-se e demonstrar seu valor tendem ao pleno êxito. Vá em frente com toda garra!
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
A harmonia de Vênus com a Lua fortalece você interiormente e convida aos momentos a dois. Nosso satélite volta sua atenção para as questões domésticas e estimula seu lado intimista. Você pode instalar-se melhor e de modo mais confortável em casa. DICA: aproveite para fazer uma média com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário