segunda-feira, 24 de março de 2014

horóscopo do dia

A Lua está até amanhã em Capricórnio e começou a minguar à 00h45. Nesse signo terrestre ela faz com que estes dias sejam excelentes para curtirmos natureza e refletirmos sobre a necessidade de preserva-la para a próximas gerações. Podemos ter maior contato com lugares tranquilos e arborizados, que exercem um efeito calmante sobre nós e permitem que restauremos nossas energias psíquicas. Em Capricórnio, a Lua faz com que estes dias sejam excelentes para nos concentrarmos nas questões concretas de um modo geral e nos assuntos profissionais em particular. Podemos criar bases sólidas para todos os nossos empreendimentos e nos sair bem em tudo o que exija tenacidade, esforço e capacidade de estruturação. Mas devemos estar alerta para que a dedicação excessiva ao trabalho não faça com que nos descuidemos de nossa vida afetiva nem deixemos quem a gente ama de lado. Convém dosarmos as coisas.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Aproveite esta fase para impulsionar tudo o que puder no ambiente profissional, mas não assuma afazeres ou responsabilidades acima de seus limites. Alterne as horas de trabalho e esforço com outras de descanso e evite estressar-se. DICA: Plutão favorece seus projetos expansionistas e lhe promete êxito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua lhe concede uma dose maciça de entusiasmo e otimismo e faz com que você esteja com uma enorme disposição para tudo, principalmente para expandir-se e ampliar seu campo de ação. DICA: determinação lhe permite vencer com maior facilidade qualquer dificuldade que surja no decorrer deste período.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seus processos de reciclagem estão ainda mais favorecidos agora, que a Lua está em sua casa das transformações. Será mais fácil para você libertar-se de tudo o que já era. Por mais que isso gere certa sensação de perda, vale a pena abrir-se para o novo. DICA: uma amizade pode transformar-se em algo mais sério.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Durante estes dias a Lua atua no sentido de enfatizar suas relações pessoais e faz com que seu interesse pelas pessoas esteja bastante acentuado. Aproveite para associar-se aos outros, porém não se anule nem se descuide de suas necessidades pessoais. DICA: reserve um tempinho para pensar, relaxar e reequilibrar-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste período a Lua estimula seu espírito crítico e lhe permite ver as coisas exatamente como elas são, o que evita muita perda de tempo, dinheiro e energia. Apenas esteja alerta para não exigir nem implicar demais com quem está a sua volta. DICA: cultive a capacidade de valorizar tudo aquilo que os outros tem de bom.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O fato de a Lua ativar sua casa da paixão anuncia um período propício para você curtir a vida na companhia de quem ama. Se você está só, há boas chances de conhecer alguém especial, que fará seu coração bater mais forte. DICA: as atividades de lazer estão muito beneficiadas pelo nosso satélite, portanto divirta-se!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nestes dias a Lua magnetiza seu signo de concepção e torna o período ótimo para você dedicar-se à família, ficar mais em casa e participar das questões domésticas. Os momentos de intimidade e aconchego exercem um efeito relaxante sobre o seu organismo e psiquismo. DICA: a Lua favorece os processos de interiorização.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Estes dias serão muito propícios para você dedicar-se a tudo o que exija inteligência, capacidade de comunicação e de verbalização. Você está em condições de expressar-se melhor e com maior clareza, o que facilita o entendimento com todos. DICA: aproveite a fase para dialogar mais aberta e francamente todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora a Lua está em sua casa da matéria e faz com que estes dias sejam ótimos para você partir da teoria para a ação. Seus empreendimentos tendem ao êxito, mesmo porque você não dará nenhum ponto sem nó. DICA: não se descuide de suas necessidades afetivas e espirituais, que seu regente Júpiter reforça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até amanhã a Lua transita por seu signo e faz com que você receba uma dose extra da mais pura e intensa energia celestial. Assim, aproveite para revitalizar-se sob todos os pontos de vista. DICA: cuidar da imagem, melhorar o visual e dar um bom impulso em tudo o que lhe diz respeito são excelentes pedidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
Nosso satélite, a Lua, aumenta seu poder psíquico e torna estes dias particularmente propícios para você isolar-se, meditar e concentrar a mente em tudo de bom que deseja ver realizado. Persevere nas imagens mentais positivas. DICA: sua capacidade de síntese está em alta e lhe permite ver as coisas como um todo.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
No decorrer destes dias a Lua volta sua atenção para o futuro e faz com que a fase seja excelente para você fazer planos e estabelecer metas. Porém seja realista e supere certa propensão para alimentar projetos utópicos. DICA: você pode sair-se bem no trabalho em equipe, mesmo porque seu lado solidário está em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário