quinta-feira, 27 de março de 2014

Horóscopo do dia

O planeta Vênus está em Aquário e forma um ótimo aspecto com Marte, que transita retrógrado por Libra. Esses astros assinalam uma fase ótima para reavaliarmos nossos relacionamentos pessoais e afetivos e até para darmos uma segunda chance a um que esteja estremecido. De um modo geral, os amores vão de vento em popa, mesmo porque estamos muito mais doces, ardentes e demonstrativos. Quem está só conta até com excelentes oportunidades de apaixonar-se. Marte e Vênus também fazem com que as atividades sociais estejam em alta e nos tornam mais capazes de curtir as pessoas no que elas têm de melhor. A Lua também colabora para todo esse alto astral. Ela está em Aquário, faz conjunção Vênus e harmoniza-se com Marte. Mas como a Lua bate de frente com Saturno, é essencial que não nos deixemos levar pela negatividade e que mantenhamos o otimismo em todas as situações. Convém não provocarmos rupturas. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
O fato de Marte, no signo oposto ao seu, vibrar harmoniosamente para Vênus enfatiza ainda mais o enorme interesse que você já sente pelos outros. E também faz com que relacionar-se seja agradável e estimulante. DICA: evite situações de confronto e não seja rude com os outros por motivos bobos. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Reserve estes dias para concentrar-se no serviço e em todas as atividades que exijam garra e objetividade. Você pode dar vazão ao seu lado organizado e eficiente e os bons resultados não se farão esperar. DICA: seja tolerante e não implique nem pegue no pé das pessoas por pequenas coisas. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
O fator sorte atua intensamente nesta fase, em que você pode inclusive abrir novas frentes em sua vida sentimental. Observe melhor tudo o que se passa a seu redor, mesmo porque sua capacidade de aprendizado está acentuada. DICA: curta em especial as viagens a dois, que lhe aproximam de quem você ama. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Repensar o passado e aprender com antigas vivências será especialmente enriquecedor nesta fase, em que os astros provocam certo saudosismo em você. Seja realista e esteja alerta para não repetir velhos padrões, que não lhe levam a parte alguma. DICA: aproveite para eliminar antigos condicionamentos. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
Nesta fase Marte e Vênus ativam sua mente e lhe tornam muito mais inteligente, realista e flexível em sua abordagem das coisas. Sua capacidade de adaptação está em alta e você pode curtir ainda melhor os novos estímulos e novidades que surjam. DICA: será muito mais fácil dialogar com quem você ama. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Sua preocupação com as coisas materiais tende a aumentar sensivelmente, por isso não perca de vista o fato de que você sempre terá êxito onde quer que de fato concentre suas energias. DICA: evite que o excesso de dedicação às coisas práticas faça com que você se descuide de suas necessidades íntimas. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Você não tem do que se queixar, pois seu regente Vênus faz com que seu astral esteja elevadíssimo. Você pode dar o melhor de si em tudo o que fizer e atravessa um bom momento para afirmar-se vigorosamente. DICA: os amores vão de vento em popa e se você está só pode até mesmo conhecer alguém especial. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Mais do que nunca é essencial que você pense positivamente e concentre a mente em tudo de bom que deseja para si, para as pessoas queridas e para toda a humanidade. Suas imagens mentais tendem a realizar-se com maior facilidade, portanto capriche nelas. DICA: seu poder de compreensão está em alta. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Durante esta fase Marte e Vênus estimulam seu desejo de contato e tornam estes dias muito favoráveis para você fazer novas amizades. Você está em condições de libertar-se de velhos preconceitos e pode dar vazão a seu lado mais aberto, avançado e progressista. DICA: participar das coisas lhe faz bem. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Os planetas Marte e Vênus lhe colocam em evidência, por isso você terá maior facilidade para afirmar-se, especialmente no âmbito profissional. Aproveite para impulsionar tudo relativo à carreira, pois suas iniciativas tendem ao êxito. DICA: reserve uma parte de seu tempo para a prática da meditação. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Vênus, em harmonia com Marte, vibra de modo bastante harmonioso em seu signo, por isso a fase é muito especial para você e favorável a tudo o que diga respeito a sua vida amorosa. Esses planetas lhe fortalecem sob todos os pontos de vista. DICA: mantenha seus canais receptores bem abertos para o Cosmo. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Agora Marte e Vênus ajudam você a romper com tudo aquilo que já não faz sentido em sua vida afetiva. Você pode mergulhar profundamente em seu próprio íntimo e tomar maior consciência de si e de seus sentimentos. DICA: aproveite para livrar-se de tudo o que considera ultrapassado e abra-se para o novo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário