segunda-feira, 31 de março de 2014

HORÓSCOPO DO DIA

Já é quase exata a quadratura do Sol, que está em Áries, com Júpiter, que ocupa o signo de Câncer. Por esse motivo, convém a gente evitar os excessos e agir com especial equilíbrio e moderação. Convém contermos nossos ímpetos e pensarmos muito bem antes de fazer ou dizer qualquer coisa. É essencial que não nos deixemos levar demais pelas emoções, principalmente em família, e que mantenhamos a estabilidade. Devemos atuar com muita objetividade e superar certa tendência para o escapismo. O ideal é reservarmos uma parte de nosso tempo para relaxarmos e nos reequilibrarmos interiormente. A Lua, também em Áries, forma diversos 
aspectos tensos e recomenda muita prudência. O astral vigente pode inclinar a atitudes excessivamente impulsivas, que podem fazer com que a gente entre em frias, por isso devemos evitar o imediatismo e a impaciência e manter a calma. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
O Sol, em seu signo, bate de frente com Júpiter e assinala uma fase em que você deve atuar com muita calma e moderação. Não se deixe levar pelos impulsos e atue no sentido de preservar a paz em casa. DICA: é importante que você modere-se à mesa, poupe-se ao máximo e evite ultrapassar seus limites. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
A tensão do Sol com Júpiter pode provocar certa dispersão em você, que deve fazer uma coisa por vez, sem pressa. Pense bem antes de dizer ou assinar qualquer coisa e lembre-se de que a palavra dita não volta atrás e pode pro vocar transtornos em seus relacionamentos. DICA: faça de 'concentração' sua palavra-de-ordem. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Nestes dias Júpiter está em tensão com o Sol, portanto atenha-se a gastos rotineiros, não invista em projetos utópicos e nem se envolva em negócios arriscados. Para que tudo vá bem, é essencial que você conserve o senso prático em todas as ocasiões. DICA: Marte recarrega suas baterias físicas e psíquicas. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Agora o Sol tensiona Júpiter, que está em seu signo, portanto procure administrar bem seu potencial. Precavenha-se contra os excessos e evite o desperdício, inclusive de suas energias físicas e psíquicas. DICA: não provoque rupturas que no fundo você não deseja e preserve tudo de bom que há em sua vida. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
Nestes dias Júpiter vibra de modo arrevesado no signo anterior ao seu e assinala uma fase em que você deve agir com especial bom senso. Não se jogue de cabeça em situações que não sejam bem claras e preserve sua paz de espírito. DICA: não se iluda nem alimente expectativas demais em relação aos outros.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
O Sol e Júpiter, em desacordo, assinalam uma fase em que convém você não se deixar levar demais pelo idealismo e manter os pés bem firmes na realidade prática. DICA: não alimente expetativas demais em relação aos amigos, adote uma atitude compreensiva e procure vê-los e aceitá-los como são, com suas imperfeições. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
O astro-rei Sol está em desacordo com Júpiter, por isso torna seu organismo mais vulnerável a desgastes e desequilíbrios e aconselha você a dar maior atenção a sua dieta alimentar. DICA: Marte estimula seu lado determinado e favorece as iniciativas no sentido de afirmar-se, tanto no trabalho quanto socialmente. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Os astros aconselham você a manter a capacidade de síntese e não se perder em minúcias. Procure ver as coisas de modo abrangente, não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Evite a pressa e dê tempo, pois ele atua a seu favor. DICA: o momento é excelente para você libertar-se de antigos hábitos e condicionamentos. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
O fato de o Sol tensionar seu regente Júpiter aconselha você a não se envolver em atritos com quem mais gosta. Mais do que nunca lembre-se de que "a união faz a força" e evite bater de frente com as pessoas por motivos bobos. DICA: felizmente Marte une-se a Vênus e ajuda você a colocar tudo nos devidos lugares. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
O Sol tensiona Júpiter, que ocupa o signo oposto ao seu, e assinala um período em que você deve pisar em ovos ao relacionar-se com todos, especialmente no ambiente caseiro. DICA: Vênus facilita as relações de amizade e juntamente com Marte acentua sua necessidade de viajar e mudar de ambiente. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Os astros aconselham você a ser especialmente flexível e tolerante com todos a sua volta. Não implique com as pessoas mais próximas e queridas nem exija delas a perfeição. Convém você não se deixar levar pela franqueza exagerada, para não magoar quem está por perto. DICA: atue com a máxima diplomacia. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Durante estes dias convém você não especular e evitar tudo o que possa colocar seu dinheiro em risco. Seja prudente e mais do que nunca prefira o pouco certo ao muito duvidoso, para não sofrer perdas. DICA: adote uma atitude estável e consequente nos assuntos do coração e mantenha a harmonia com quem ama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário