segunda-feira, 10 de março de 2014

horoscopo do dia

Se por um lado o Sol harmoniza-se com Saturno, por outro Mercúrio bate de frente com esse planeta. Esses astros nos aconselham a manter a objetividade, o bom humor e o otimismo em todas as situações. Convém não nos sermos excessivamente idealistas nem alimentarmos expectativas demais em relação aos outros, para não sofrermos decepções. Também é importante que não nos joguemos impulsivamente em aventuras indesejáveis pelo mero desejo de ação. Isso evitará futuros problemas e muitas dores de cabeça. Para que tudo vá bem devemos pesar bem a consequência de nossas palavras e estar alerta para não magoarmos os outros. É essencial que evitemos as discussões e não assinemos nada de modo precipitado, sem antes ler e compreender muito bem. Momentaneamente, convém a gente evitar negócios e empreendimentos a longo prazo. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
O fato de Saturno estar em desacordo com Mercúrio aconselha você a não pedir nem conceder empréstimos. Evite extravagâncias nos gastos e seja ainda mais prudente nos investimentos a longo prazo. DICA: a Lua aconselha você a desacelerar o ritmo e a dar atenção a suas necessidades íntimas. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Para que tudo vá bem em suas relações amorosas, pessoais e de trabalho, convém você ser cortês e tolerante com todos e não pegar no pé dos outros por motivos bobos. Procure aceitar as pessoas como elas são, com suas humanas imperfeições. DICA: evite que a franqueza excessiva magoe os outros. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Agora seu regente Mercúrio bate de frente com Saturno, portanto atue com habilidade, evite a inquietude e não assuma compromissos demais. É importante que você reserve uma parte de seu tempo para relaxar e reequilibrar-se. DICA: não fale nem assine nada sem antes pensar muitíssimo bem. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Saturno e Mercúrio, em desacordo, aconselham você a precaver-se contra todo tipo de desperdício. Procure administrar bem seu potencial e até mesmo suas energias físicas e psíquicas, seu tempo e dinheiro. DICA: esteja alerta para que a rotina cotidiana não afete negativamente sua vida amorosa. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O fato de Saturno estar em tensão com Mercúrio assinala um período em que você deve pisar em ovos ao relacionar-se com todos. Evite envolver-se em situações de disputa e lembre-se de que a união faz a força. DICA: aproveite este início de semana principalmente para descansar e repor suas forças. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Nesta fase Saturno está em desarmonia com seu planeta Mercúrio, portanto evite a inquietude e não se disperse em atividades demais. É essencial que você não espere pelos outros nem se envolva em discussões estéreis. DICA: Vênus eleva o astral no amor e promete bons momentos a dois. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
O aspecto desarmonioso de Mercúrio com Saturno aconselha você a não especular e a ser ainda mais prudente do que nunca nos negócios e finanças, para não sofrer perdas. Prefira o pouco certo ao muito duvidoso. DICA: tenha tato ao lidar com quem você mais gosta e evite as cobranças excessivas. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
O Sol ajuda você, mas Saturno, em seu signo, está em tensão com Mercúrio, portanto meça bem suas palavras e atue no sentido de manter um bom entendimento com todos, especialmente em casa. Não faça nem aceite provocações e preserve um clima de harmonia a seu redor. DICA: os amores estão em alta. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
O contato desarmonioso de Mercúrio com Saturno aconselha você a fazer de "concentração" sua palavra-de-ordem. Faça uma coisa por vez e esteja alerta para não se dispersar em coisas acessórias. DICA: evite situações que lhe pareçam nebulosas e procure poupar-se ao máximo, para prevenir o estresse. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Agora Saturno está em desacordo com Mercúrio e aconselha você a agir com muito tato em seus contatos. Supere a tendência para a possessividade e não sufoque quem você gosta com desconfianças ou cenas de ciúme. DICA: os passeios e as viagens curtas a dois serão agradáveis e estimulantes. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
O planeta Mercúrio está em seu signo e tensiona Saturno, portanto mantenha a positividade e o bom humor em todas as situações e não alimente encucações. Ao mesmo tempo evite atritos com sua família. DICA: felizmente Marte eleva seu astral e lhe protege, inclusive na vida amorosa. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
O contato tenso de Saturno com Mercúrio aconselha você a ser mais realista do que nunca e a não se envolver impulsivamente em situações indesejáveis. Mantenha o espírito prático e sobretudo não se iluda, para não sofrer em vão. DICA: Júpiter eleva seu astral e lhe dá condições de ver o lado bom das coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário