sexta-feira, 28 de março de 2014

Horóscopo do dia


Hoje e amanhã a Lua míngua exatamente no último signo, Peixes, por isso o momento é adequado para terminarmos as coisas de modo definitivo. Esse trânsito da Lua assinala dois dias em que nosso desejo de elevação e transcendência está mais marcante do que nunca. Em Peixes, nosso satélite faz com que nossa fé esteja mais viva e potente. Por esse motivo nossas mentalizações em prol de um mundo melhor tendem a ser coroadas de êxito. Como já está em vigor a tensão entre Vênus e Saturno, é essencial que a gente atue com muita prudência, não reprima os sentimentos e evite fazer cenas de ciúme com quem amamos. Devemos agir com especial atenção e bom senso, para evitar atritos com todos. Convém a gente fazer vista grossa a tudo o que soar como provocação e manter uma atitude diplomática , principalmente no amor. Também é importante que reservemos um tempinho para relaxar e nos reequilibrarmos, física e emocionalmente. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Agora a Lua magnetiza seu setor espiritual, por isso acentua ainda mais sua necessidade de meditar e refletir profundamente. Seu organismo tende a mostrar-se vulnerável, portanto reserve pelo menos um tempo para descansar e restaurar suas energias. DICA: viajar e respirar novos ares lhe fará muito bem. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Graças à Lua você anda bem mais sociável e pode passar dias agradáveis e movimentados em companhia de amigos e pessoas queridas. Estar em grupo e frequentar clubes, associações ou mesmo filiar-se a alguma ONG será muito estimulante. DICA: aproveite para fazer novos contatos e ampliar seu círculo social. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Você está sob o efeito das vibrações tensas que Vênus envia a Saturno, portanto evite situações de confronto no trabalho e faça de 'tolerância' sua palavra-de-ordem. Acautele-se contra desgastes e excessos de todo tipo. DICA: é conveniente que você reserve um tempinho para descansar e repor suas forças. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
A Lua anuncia dias propícios para você viajar, mudar de ambiente, conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Seu espírito de aventura está em alta, mas seja prudente e não se jogue de cabeça em situações indesejáveis. Mantenha o bom senso, inclusive no amor. DICA: seja tolerante com todos a sua volta. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O fato de a Lua estar em Peixes reforça ainda mais sua necessidade de renovar-se, mas esteja alerta contra atitudes inadvertidamente destrutivas e não provoque rompimentos que no fundo você não deseja. Procure preservar tudo de bom que existe em sua vida. DICA: aja com muita cautela neste e trate de distender-se ao máximo. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Hoje e amanhã a Lua transita pelo signo oposto ao seu, onde acentua ainda mais seu desejo de contato e torna estes dias ótimos para você cultivar as relações pessoais. Aproveite a fase para sair e divertir-se na companhia das pessoas mais próximas e queridas. DICA: dedique-se aos outros, porém na se anule. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Graças à passagem da Lua por Peixes você pode aproveitar este período para cuidar do organismo e purificá-lo, através de uma dieta alimentar mais leve e natural. Aproveite para desintoxicar-se e adote novos hábitos à mesa. DICA: meça bem suas palavras e evite discutir exatamente com quem você gosta. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Agora a Lua transita pela sua casa da alegria e promete dias particularmente divertidos e estimulantes para você, que pode curtir a vida no que ela tem de melhor. Os amores estão em alta e se seu coração está vago é provável que não permaneça assim por muito tempo. DICA: afaste as preocupações e permita-se ser feliz. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Agora a Lua está em seu signo de concepção, onde aconselha você a alternar as horas de trabalho e lazer com outras de repouso e sossego. Sua necessidade de intimidade está em alta e ficar a sós lhe permite fazer um balanço do passado e até mesmo organizar as ideias. DICA: tenha tato com todos em casa. 
 
CAPRICÓRNIO (21 dez. a 20 jan.) 
A Lua faz com que seu desejo de ação esteja em alta. Assim, estes dias são ideais para você fazer passeios e excursões, viajar e viver situações novas, de preferência a dois. DICA: você também anda bem mais sociável, por isso curtir as pessoas e trocar ideias descontraidamente com elas será agradável. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) 
Nestes dias a Lua volta sua atenção para o lado concreto da realidade e lhe promete uma fase bastante produtiva, excelente para você colocar tudo seu em dia. Sua capacidade de realizar está acentuada e suas iniciativas tendem ao êxito. DICA: seja prudente e evite cenas de ciúme, que só atrapalham. 
 
PEIXES ( 20 fev. a 20 mar.) 
Como só ocorre uma vez por mês, até amanhã a Lua está em seu signo, por isso lhe vitaliza e anuncia dois dias muito propícios para você cuidar de si. Aproveite para renovar o visual e concentre-se em seus próprios interesses. DICA: nosso satélite harmoniza-se com Júpiter e promete sorte e harmonia no amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário