sexta-feira, 28 de julho de 2017

DEPUTADO DANILO FORTE VISITA IRAUÇUBA TRAZENDO BOAS NOVIDADES


O Deputado Federal Danilo Forte esteve em reunião com o Prefeito Nonatinho no Palácio Verde. Na oportunidade ligou para a Presidência Nacional da Caixa Econômica, falou com o Sr. Nelson, Vice-Presidente Nacional, cobrando respostas da análise final das propostas de habitação urbana apresentada para o município de Irauçuba, que objetivam atender 200 famílias com a casa própria.
Está previsto para ser publicado resultado de propostas selecionadas pelo Ministério das Cidades agora no próximo dia 28, por esta razão o Prefeito Nonatinho vinha lutando juntamente com o Deputado para que as propostas fossem aprovadas e ficassem aptas à seleção do Ministério. Na semana passada o Prefeito havia estado em Brasília em reunião na Caixa Econômica com o Deputado pedindo agilidade na análise, hoje na ligação feita do Gabinete do Prefeito, enfim, recebeu-se a resposta tão esperada, as propostas foram aprovadas pela Caixa, estão aptas à seleção do Ministério, agora é aguardar para que tudo dê certo e tenhamos esta grande vitória.
Aproveitando a passagem por Irauçuba, o Deputado acompanhado de membros da Administração Municipal visitou o Polo de Lazer do Bairro do Cruzeiro, recentemente inaugurado, obra cujos recursos foram conseguidos pelo Deputado ainda na segunda Gestão de Nonatinho. Também visitou a obra da Praça da Juventude, uma grande obra também conseguida pelo Deputado, ainda em 2012, recursos empenhados em 2013, e que agora iniciou sua execução. Encerrando com visita ao terreno onde se pretende implantar os dois Empreendimentos habitacionais que beneficiarão famílias irauçubenses, junto com membros do Instituto de Desenvolvimento Humano – IDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário