segunda-feira, 11 de maio de 2015

Após esposa perder bebê, Lúcio Maranhão recebe apoio e homenagem da torcida do Fortaleza

O Dia das Mães não deve ter sido fácil para a esposa do atacante do Fortaleza, Lúcio Maranhão. Na véspera, ela, que estava grávida, acabou perdendo o bebê.
Nesta segunda-feira, 11, os torcedores do Fortaleza foram até o Estádio Alcides Santos e além de uma faixa em apoio ao atacante fizeram questão de entregar um buquê de rosas para ser entregue a esposa do atleta.
Se não bastasse todo o sofrimento pela qual Lúcio Maranhão deve ter passado no lado pessoal, o jogador ainda convive com a desconfiança de alguns, devido aos gols não estarem aparecendo.
A eliminação para o Sport na Copa do Nordeste, por exemplo, muitos atribuíram a ele, por causa do pênalti perdido na primeira partida no Castelão.
O que engrandece esta brilhante ação dos torcedores do Fortaleza é que antes de ir a campo para treinar e jogar, o atleta é também uma pessoa como qualquer outra com problemas diários e uma vida cotidiana semelhante a dos próprios torcedores.
Se antes, já era possível ver a vontade do Lúcio Maranhão em tentar ajudar o Fortaleza, agora ele deve se cobrar ainda mais para retribuir o carinho e a homenagem recebida.
Parabéns a todos os envolvidos, são simples gestos como esse que mostram que é possível ainda acreditar no bem do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário