Em comício no interior de São Paulo, ontem, a presidente Dilma Rousseff afirmou que há muito “ódio” e “mentira” nesta eleição, e disse que seus eleitores devem responder com a “verdade” quando seus adversários disserem mentiras. “Tem muita mentira, muito ódio nessa eleição. Quando vocês virem a mentira ser falada, vocês respondam com a verdade, e a verdade é uma só. A verdade é que esse país mudou. Hoje, as pessoas têm muito mais oportunidade”, disse a presidente, em discurso na Praça Rui Barbosa, no centro de Campinas (SP).
A presidente também acusou adversários de não terem propostas para o País e enalteceu programas de seu governo. “Tem gente que chega para vocês e só fala, fala, mas não tem o que apresentar. Nós temos. Temos o Minha Casa, Minha Vida, o Pronatec, o crescimento das universidades públicas em todo o país”, afirmou.
Antes do comício, Dilma reuniu-se com empresários de Campinas e com acadêmicos da Unicamp, na sede da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas), onde ouviu pedidos como atualização da lei trabalhista, redução da carga tributária e desburocratização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário