quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Camilo e Mauro recebem apoio de evangélicos em evento na Capital

Dois mil pastores de 35 ministérios de todo o Estado declararam apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador), em evento evangélico realizado na noite da terça-feira (23) no Barbra´s Buffet, no Cambeba, em Fortaleza, segundo a assessoria do comitê dos candidatos.
“Vocês podem ter certeza que vou dar todo amparo para que as igrejas possam pregar a palavra de Deus aqui no Ceará. E, assim como o governador Cid Gomes já faz atualmente, terei interlocutores discutindo sempre com vocês as questões religiosas”, afirmou o candidato Camilo Santana durante o evento.
Além de Camilo e Mauro e dos líderes evangélicos, participaram do evento os secretários estaduais da Fazenda, João Marcos, e de Grandes Eventos, Ferruccio Feitosa. “Como senador, vou propor ao País que a atividade eclesiástica seja considerada laboral (trabalho), para poder pagar sua contribuição previdenciária e ter todas as garantias que a lei prevê, inclusive de aposentadoria, instaladas em todo o território brasileiro”, disse Mauro Filho.
Como deputado estadual, Mauro apresentou ainda a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – em tramitação na Assembleia Legislativa –, que garante o “direito constitucional da liberdade de culto, sua proteção, vedação ao favorecimento e/ou perseguição religiosa”. “A palavra de Deus faz o homem viver melhor. Foi com essa convicção que apresentei a emenda à Assembleia”, explicou.
De acordo com o pastor Salim Pinheiro, da Assembleia de Deus, atualmente existem cerca de 6,5 mil templos e 1,4 milhão de evangélicos no Ceará. “Tenho certeza que nosso trabalho de coordenação política, somado aos outros segmentos da sociedade, vão fazer a diferença para elegermos Camilo e Mauro. Precisamos deles não apenas para defender os interesses da igreja, mas para o bem do nosso estado”, afirmou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário