sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Safadão está liberado

O cantor de forró, Wesley Safadão, conseguiu comprovar sua desfiliação do Partido Solidariedade (SD), e a Justiça eleitoral resolveu liberar propaganda do artista ao lado do candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB). Os dois estavam impedidos de aparecerem lado a lado na televisão e em outros meios de divulgação, uma vez que a legenda da qual é filiado está coligada com a candidatura majoritária de Camilo Santana (PT).
O juiz coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda, Carlos Henrique Oliveira, autorizou a veiculação da propaganda eleitoral do cantor Wesley “Safadão”, ao lado dos candidatos da coligação ‘Ceará de Todos’, uma vez que foi comprovada a sua desfiliação do Partido Solidariedade (SD), que faz parte da coligação Para o ‘Ceará Seguir Mudando’, nas eleições deste ano.
Safadão comunicou desfiliação do Solidariedade, assim como à Justiça Eleitoral no dia 18 de setembro deste ano, e por conta disso, de acordo com o magistrado, operou-se a perda do objeto da demanda feita pela coligação encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores. A decisão do juiz foi apresentada no fim da tarde desta quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário