sábado, 12 de abril de 2014

Horóscopo do dia

O astral está tempestuoso, mas entre raios e trovões, podemos aproveitar essa poderosa energia existente a nossa volta para impulsionar tudo o que nos convém. Vários astros estão em desacordo, mas com habilidade e diplomacia podemos manter a paz. Para que tudo vá bem, é essencial que não sejamos rudes nem agressivos com quem está perto. Convém não nos deixarmos levar pela ira e mantermos o auto-controle em todas as situações. Hoje é exata a quadratura de Mercúrio com Júpiter, que assinala uma semana em que devemos nos manter estritamente dentro da lei. Esses astros também nos aconselham a evitar os excessos e o extremismo e a fazer de 'moderação' nossa palavra-de-ordem. Já se faz sentir a oposição que Mercúrio faz a Marte, que desaconselha as atitudes belicosas. Convém não provocarmos verbalmente os outros nem aceitarmos qualquer provocação. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Seu regente Marte vibra de modo arrevesado no signo oposto ao seu e assinala um período em que é essencial que você faça vista grossa a tudo o que soar como provocação. Não se deixe levar pela competitividade nem fique se comparando aos outros, pois cada pessoa é única. DICA: distenda-se ao máximo. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
O planeta Marte está em desacordo com Mercúrio, portanto procure ser o mais flexível e tolerante com todos a sua volta e não fique implicando com as pessoas por motivos bobos. mantenha a capacidade de síntese e não se aborreça com pequenas coisas. DICA: adote uma alimentar dieta saudável. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Marte, em sua casa do amor, está em desarmonia com seu planeta Mercúrio, portanto tenha tato ao lidar com quem você gosta e não discuta . Não provoque rupturas que no fundo não deseja e preserve o que há de bom em sua vida afetiva. DICA: não especule e evite tudo o que coloque seus ganhos em risco. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Nestes dias Marte vibra de modo arrevesado em seu setor doméstico e assinala uma fase em que você deve usar de especial habilidade ao relacionar-se com todos em casa. Evite comportamentos autoritários demais e mantenha a paz doméstica. DICA: tente compreender os outros e evite situações de confronto. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
Nesta fase convém você pensar ainda melhor antes de falar ou agir e estar alerta para não falar demais, não cometer gafes nem ferir os sentimentos alheios. Não assine nada impulsivamente e seja de fato prudente em todas as circunstâncias. DICA: faça uma coisa por vez, evite a pressa e não disperse seu potencial. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Acautele-se contra o excesso de afazeres no serviço e reserve um tempinho deste dia para relaxar e repor suas energias. Marte tensiona Mercúrio, por isso provoca desgastes e aconselha você a poupar-se ao máximo. DICA: acautele-se contra comportamentos autoritários, que não combinam com seu modo de ser. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Nesta fase Marte, em seu signo, está em desarmonia com Mercúrio, que aconselha você a não se deixar levar pela competitividade e a unir-se aos outros. Distenda-se ao máximo, supere certa tendência para a instabilidade e mantenha o equilíbrio. DICA: liberte-se de hábitos e condicionamentos limitativos. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
O fato de Mercúrio vibrar desarmoniosamente no signo anterior ao seu anuncia uma fase em que convém você não se iludir nem alimentar expectativas demais em relação aos outros. Não deixe que sua felicidade dependa de algo que não depende de você. DICA: pense bem antes de agir, para não entrar em frias. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Mercúrio e Marte aconselham você a não se deixar levar demais pelo idealismo e a canalizar suas energias de forma objetiva, para projetos realistas e viáveis. Não espere pelos outros e conscientize-se das suas próprias potencialidades, que são incríveis. DICA: atenha-se aos gastos rotineiros e inadiáveis. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Agora Marte está em desarmonia com Mercúrio, portanto tenha calma e não se deixe levar pela agressividade no ambiente de trabalho. Conserve uma atitude relaxada e não alimente desconfianças infundadas em relação aos outros. DICA: evite as compras de impulso e seja particularmente prudente nos negócios e finanças. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
A tensão de Mercúrio com Marte aconselha você a ser realista e a não se deixar levar pela utopia, especialmente no amor. Procure encarar as dificuldades de frente e não se envolva em situações confusas. DICA: não idealize demais nem alimente expectativas exageradas em relação a quem você mais gosta. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Mercúrio e Marte assinalam um período em que convém você não alimentar encucações nem dramatizar demais as coisas e sim analisar tudo pelo seu melhor ângulo. Trate de canalizar suas energias objetivamente. DICA: não provoque rompimentos nem aja de modo destrutivo, principalmente no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário