quinta-feira, 10 de abril de 2014

Horóscopo do dia

Nossa intuição está mais afiada do que nunca, graças aos excelentes aspectos existentes. Vênus e Netuno por exemplo estão em conjunção em Peixes, por isso nos fazem sonhar, permitem que captemos as coisas no ar e anunciam uma fase em que confiar em nosso sexto sentido fará todo sentido e facilitará nossos empreendimentos. Podemos voltar nossa energia psíquica com sucesso para ideais elevados e para as questões relativas à humanidade como um todo. Imaginar um um mundo melhor e mais justo contribui para que isso se torne realidade. A gente vive um período ótimo para se introverter, meditar e crescer espiritualmente. A influência de Peixes, signo no qual Vênus e Netuno estão, estimula nosso lado sensível e compassivo e permite que nos identifiquemos ainda mais com os outros e entendamos seu ponto de vista. A Lua transita por Leão e hoje tensiona Saturno, por isso tenta ensombrear nossos pensamentos. Convém mantermos a autoconfiança e o otimismo, sejam quais forem as circunstâncias. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
A conjunção de Mercúrio com Netuno acontece hoje em seu setor espiritual. Esse contato acentua sua necessidade de transcendência e faz com que seja muito mais fácil para você entender o lado subjetivo da realidade. Seu psiquismo anda mais poderoso do que nunca, por isso suas imagens mentais tendem a realizar-se. DICA: pense positivo! 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
O fato de seu regente Vênus estar em conjunção com Netuno torna estes dias ideais para você confraternizar-se com as pessoas e curtir sua turma. Aproveite para reavivar antigos contatos e rever amigos. Você atravessa um excelente momento para pensar no futuro e fazer planos, de preferência a dois. DICA: seja o mais realista possível. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Novamente os astros magnetizam o ponto culminante de seu céu natal, por isso fazem com que o período seja de grande sucesso e projeção para você, que pode ter êxito em seus empreendimentos. Aproveite para criar novas e sólidas bases para ações futuras. DICA: preste atenção para não descuidar-se de suas necessidades afetivas. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
As vitalizantes vibrações de Vênus e de Netuno atingem harmoniosamente seu Sol natal e tornam esta fase excelente para você viver situações novas e romper com a rotina. Viajar, mudar de ambiente e conhecer pessoas diferentes lhe fará bem. DICA: acautele-se contra a franqueza exagerada e não se deixe levar demais pelo espírito crítico. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O fato de Saturno vibrar de modo tenso aconselha você a evitar as especulações e a adotar uma atitude particularmente cautelosa e conservadora em relação a gastos e dinheiro. Não queira dar o passo maior do que a perna. DICA: tenha muito tato ao relacionar-se com quem você mais gosta e não provoque atritos ou rupturas indesejáveis. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Sua capacidade de colocar-se no lugar das outros está em alta e lhe permite entender ainda melhor o ponto de vista alheio e aceitá-lo com objetividade, ao invés de apegar-se de unhas e dentes às suas próprias ideias e convicções. DICA: você está em condições de cooperar e aliar-se às pessoas em torno de metas comuns. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Agora seu planeta Vênus e Netuno ativam sua casa do serviço e fazem com que você sinta maior prazer em ajudar e ser útil aos outros. Você pode executar tudo com especial interesse e boa vontade e isso não passará despercebido pelos chefes. DICA: evite os excessos alimentares e aproveite esta fase para perder uns quilinhos. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Sua capacidade de criar e inventar soluções originais para as coisas está bastante acentuada, graças à conjunção de Vênus com Netuno. Esses astros elevam seu astral e fazem com que você sinta-se de bem com a vida. Você tende a dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua. DICA: os assuntos amorosos atravessam uma fase incrível. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Nestes dias Vênus e Netuno estão conjuntos em seu signo de concepção, Peixes, onde estimulam seu lado tranquilo, caseiro e interessado na família. Faça uma média com todos em casa e aproveite para mostrar-se presente em relação às questões domésticas. DICA: acautele-se contra comportamentos extremistas nas relações pessoais. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
As atividades sociais, culturais e intelectuais, assim como tudo o que exija mente aberta, estão favorecidas pela conjunção de Vênus com Netuno, que lhe ajuda a raciocinar com maior rapidez. Você está em condições de compreender melhor as coisas. DICA: os passeios, caminhadas e viagens curtas serão gradáveis e estimulantes. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Juntos, Vênus e Netuno magnetizam seu setor material e anunciam dias particularmente fecundos, durante os quais você pode executar seus projetos ainda mais facilmente. Sua eficiência e praticidade estão em alta e lhe permitem sair-se bem em suas atividades. DICA: supere certa propensão para iludir-se e dispersar-se com utopias. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Seu regente Netuno e Mercúrio estão juntos em seu signo e anunciam dias de intensa magnetização para você, que pode recarregar plenamente suas baterias. Aproveite para dar um trato na imagem e concentre-se em si e em tudo o que lhe interessa e lhe diz respeito. DICA: não se sobrecarregue de afazeres e dê maior atenção a seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário