quarta-feira, 30 de abril de 2014

Guimarães aposta na união da base aliada no Estado do Ceará

"Eu irei trabalhar para que a base aliada fique unida no Ceará". Com estas palavras o deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, transmitiu a recomendação da presidente Dilma Rousseff no Estado. Na avaliação dele, "muita coisa pode acontecer" a partir de maio, o que facilitaria o diálogo entre os partidos da base aliada da presidente.

Na manhã desta terça-feira (29), Guimarães concedeu entrevista ao jornal Ceará News. Além das perspectivas da manutenção da aliança no Estado do Ceará, o vice-presidente nacional do PT comentou a realização da Caravanas do PT em Tabuleiro do Norte, a conclusão das obras da Transposição do São Francisco, a ampliação do sinal da telefonia móvel e o cronograma de obras da Refinaria Premium II.

Na avaliação dele, o peso político do Partido dos Trabalhadores será fundamental nos rumos da aliança. "O PT é um partido que tem peso fundamental na discussão da aliança. Nós já iniciamos o diálogo com os partidos, estamos conversando e acredito que nesse período de maio muita coisa pode acontecer no diálogo político", disse.

* Com informações da assessoria do deputado federal José Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário