quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sindicato diz que ônibus voltam a circular nesta sexta-feira (30)

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) garantiu que os ônibus só voltarão a funcionar com os veículos do Corujão. De acordo com o sindicato, os coletivos que ainda circulam na noite desta quinta-feira (29) são os que não aderiram à paralisação. 

No próximo sábado (31), os motoristas e cobradores irão realizar uma assembleia para discutir a campanha salarial. Segundo o Sintro, a reunião já estava agendada para a data.
Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) afirma que cerca de 70% da frota paralisou as atividades nesta quinta-feira (29). Segundo o órgão, apenas os coletivos que não passam pelos terminais continuam circulando, já os ônibus que estavam parados nos terminais estão indo para a garagem.
Motoristas e cobradores de ônibus do transporte coletivo de Fortaleza fecharam todos os terminais de ônibus da Capital. As paralisações começaram pela madrugada, motivadas por dois ataques aos trabalhadores em menos de 24 horas, conforme o Sintro. Os motoristas tinham acertado, em assembleia, que os veículos seriam recolhidos à garagem no momento em que houvesse mais ataques aos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário