quarta-feira, 13 de setembro de 2017

População de Granja ganhará letreiro que ficará na entrada da cidade


A Prefeitura de Granja irá realizar na próxima quinta-feira, 14, a inauguração do projeto Espaço Amor. O evento irá acontecer às 18h, no calçadão da Avenida Perimetral, e contará com a entrega do monumento “Eu amo Granja”.

O letreiro ficará localizado na entrada da cidade, se tornando um novo ponto turístico para o município, beneficiando o setor turístico e a economia local. Além dessa ação a Gestão Municipal vem realizando outras obras de desenvolvimento na infraestrutura, como a urbanização e a duplicação dos canteiros centrais da Avenida do Canal, reforma do calçadão e a criação de um novo espaço para caminhadas, corridas e lazer.

O Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, destacou a entrega do espaço amor como uma importante representação de carinho da população por Granja. “Essa homenagem é uma forma de externarmos o nosso amor e carinho pelo nosso município, e que se tornará um símbolo de garra e superação do povo granjense”.

A prefeita de Granja, Amanda do Romeu, reforçou as ações da prefeitura no desenvolvimento da infraestrutura do município. “A nossa gestão vem buscando realizar obras que garantam a população uma melhoria na infraestrutura e na qualidade de vida dos cidadãos. O “Eu amo Granja” é uma das ações da prefeitura para a valorização do turismo local, além de demonstrar o amor que sentimos pelo nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário