quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vice-presidente da Câmara de Vereador de Sobral diz que verdadeira oposição política é com Dr. Guimarães

Numa entrevista exclusiva ao site ‘Conexão Notícia’, o vice-presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos, conversou sobre alguns assuntos e, dentre eles, afirmou que grupo de oposição política na cidade é, sem dúvida, liderado pelo líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PSDB). Ele questionou ainda a existência de uma segunda oposição na cidade.
O vereador sobralense lembrou que, na última eleição em 2012, havia um grupo de apoio à reeleição do prefeito Veveu Arruda, que fazia parte da base aliada do governo; e do outro lado, o grupo de oposição, encabeçado por Dr. Guimarães, na época do Partido Verde. Paulo Vasconcelos destacou que a postura do Dr. Guimarães tem sido a mesma, ao longo dos anos, mesmo depois das eleições; e disse que não acredita numa terceira via no cenário político sobralense, que se denomina de ‘oposição ao governo municipal’, se referindo ao grupo INTA, liderado por Oscar Rodrigues e pelo filho dele, o deputado federal, Moses Rodrigues: “Duas oposições em Sobral eu não consigo entender. Duas oposição à quem? No cenário político, existe apenas o conceito de situação e de oposição. Não tem uma terceiro via. Então, dizer que Sobral tem duas oposição é difícil de se conceber. Mas até medo isso. Eu tenho muito medo de isso não ser uma armação no futuro. É preocupante. Eu vejo a linha do Dr. Guimarães que ele, há tempo, age como oposição, com vontade de mudanças. Ele, pela trajetória política ao longo desses anos, posso dizer que é oposição em Sobral”, disse o vereador Paulo Vasconcelos. 
O parlamentar sobralense, apesar de fazer parte hoje do grupo de apoio ao governo municipal, destacou a postura do Dr. Guimarães, o que segundo ele, consolida o pré-candidato como verdadeira oposição: “A gente vê a linha de trabalho do Dr. Guimarães e percebe que ele nunca preferiu se aliar ao governo que aí está.  Depois de cada eleição, as pessoas começam e se afinarem e caminharem juntas. Porém, o Dr. Guimarães sempre tem mantida a mesma postura de oposição na cidade de Sobral. É uma vontade dele de trabalhar no seu jeito e no seu estilo. E isto é um direito dele que devemos respeitar. Agora, dizer que Sobral tem duas oposições é bem difícil de se acreditar. Eu acho que lá na frente isso vai melar”, finalizou o vereador Paulo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário