quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SEMANA DO BEBÊ MOBILIZA ALUNOS E PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Forquilha, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, está realizando a IV Semana do Bebê forquilhense. A semana do bebê é uma das ações estratégicas do Selo Unicef “Município Aprovado” e visa tornar o direito à sobrevivência e ao aleitamento de crianças de até seis anos.
E hoje, 12 de Novembro, é o encerramento da IV SEMANA DO BEBÊ.
- Passeata dos bebês forquilhenses
Horário: 17 hs
Local: Saída Praça Juarez Júnior ( Alto Alegre )
e chegada Praça João jerônimo

-Baile Infantil e entrega da chave do bebê prefeito que nascer na semana
Horário: 18:30h
Local: praça João Jerônimo

Para a secretária da SETHAS, Cláudia Costa, a semana está sendo uma oportunidade para fortalecer os cuidados fundamentais para que as mães e os bebês nasçam e cresçam saudáveis.
“A semana do bebê vem para incrementar os cuidados já realizados pelo município com as nossas gestantes e bebês e, por isso, fizemos em conjunto com as secretarias uma excelente programação, com o intuito de envolver toda sociedade forquilhense”, destacou a secretária.
O Prefeito Gerlásio Martins de Loiola afirmou:
“Não estamos medindo esforços para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores, todas as ações realizadas pela Prefeitura em nossa Administração tem os moradores como ponto de partida e chegada. Estamos nos desenvolvendo de forma sustentável e com a participação popular, necessária em uma democracia”, finalizou Gerlásio.

COM INFORMAÇÕES PREFEITURA DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário