terça-feira, 17 de novembro de 2015

Moradores se unem para reconstruir casa de moradora no Distrito de Cacimbinha

A partir de uma iniciativa coordenada pela Associação de Moradores, aos poucos a residência da família da Sra. Babalu está sendo reerguida.
Deoclécio, presidente da Associação, ressalta que a luta continua. As paredes dos três cômodos que a Associação pretende entregar começaram a ser levantadas, “Esperamos que as autoridades possam acordar para esses casos e olhar para esse povo que se encontra em situações de desconfortos.
A opinião de Deoclécio é compartilhada pelo pedreiro Antonio, um dos voluntários: “A gente tem que fazer alguma coisa pelo outro. Se todo mundo se juntasse, seria muito fácil resolver os problemas”.
A casa em que a família vivia. estava caindo colocando a familia da Sra Babalu em situações de riscos e a mesma sem nenhuma condição financeira de fazer nenhum reparo, nos juntamos e com ajuda dos moradores derrubamos a casa e estamos reconstruindo uma nova residencia.
Quem tiver boa vontade em ajudar pode se deslocar para o local onde estamos fazendo os mutirões aos domingos pela manhã; entrar em contato com a Sra. Babalu, ou procurar a Associação de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário