segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PREFEITO GERLÁSIO VISITA JOGOS DO FAZENDÃO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

A prefeitura de Forquilha, através da secretaria municipal de Esporte, resgatou o campeonato fazendão, após vários anos paralisado e a modalidade esportiva, que teve início no dia 13 de setembro e se estenderá até o dia 13 de dezembro, está atraindo centenas de torcedores todas as rodadas.
De acordo com um dos diretores de equipe, Zé Maria Custódio, o retorno do campeonato fazendão de futebol de campo representa o compromisso da atual gestão com o esporte amador. “Podemos dizer que esse campeonato conseguiu resgatar o futebol no município.”

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Gerlásio Loiola, entusiasta do Esporte, vem incentivando essa prática através de atividades esportivas em várias modalidades, tanto na área urbana como na área rural do município.
“Esta é uma fórmula simples, mas que resulta em grandes conquistas: ocupação do tempo ocioso com atividades sadias e, consequentemente, distanciamento das drogas e outros vícios responsáveis pela desagregação de tantas famílias no município”, Salienta o Prefeito Municipal de Forquilha Gerlásio Loiola.

COM INFORMAÇÕES PREFEITURA DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário