quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Polícia prende sete suspeitos de arrombamentos em Crateús

Sete integrantes de um grupo criminoso atuante na região Norte do Ceará foram capturados na cidade de Crateús, suspeitos de uma série de arrombamentos de residências. O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (03), quando Marciel Alves Lima (18), vulgo “Peba” e Marcelo Freitas de Souza (29), que já responde por crime ambiental, tráfico de drogas, roubo a residência, uma lesão corporal de trânsito e posse ilegal de arma, estavam tentando arrombar uma casa no município de Guaraciaba do Norte. Eles foram presos após a Polícia Civil receber uma denúncia de que dois homens tentavam assaltar a mesma residência pela quarta vez. Então, rapidamente os policiais se deslocaram ao local, efetuando a prisão da dupla em flagrante.
Marciel, apontado como o chefe da associação criminosa, já responde por homicídio. Ainda segundo o delegado, ele é investigado por mais oito homicídios.  Após ser preso, o homem contou aos policiais de que forma o grupo costumava agir na região e mostrou a residência onde a dupla morava há dois meses. Essa casa foi alugada apenas para servir de base do grupo.
Na casa, a Polícia encontrou mais de dez aparelhos celulares e ferramentas usadas nos arrombamentos como um bico de maçarico, tesourões, uma chave inglesa, entre outros. Outras quatro pessoas foram encontradas no local: Glória Rodrigues da Silva (39), Nayara Alves Sampaio (19) e duas adolescentes de 16 e 17 anos. As mulheres e as menores também foram encaminhadas à Delegacia Municipal de São Benedito, onde foi feito o devido procedimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário