O ex-ministro Ciro Gomes aproveitou o clima de medo em que vivem os moradores de Fortaleza nos últimos dias, para responsabilizar diretamente o deputado estadual Capitão Wagner pela insegurança a que está submetida a população da capital cearense. O irmão do ex-governador Cid Gomes, questionou através do Facebook, qual o pré-candidato a prefeito que ganha com essa situação. E seus ataques não pararam por aí.
Ciro mesmo sem que o governador Camilo Santana tivesse solicitado resolveu criar uma crise com o Capitão Vagner :"Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia?", perguntou de modo a atingi-lo e colocá-lo contra o povo de Fortaleza.
Em maio de 2013, Ciro denunciou a existência de uma "milícia" dentro da PM, ligada ao narcotráfico e comandada pelo então vereador Capitão Wagner, a quem chamou de "picareta", e que estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.
A reação do capitão Vagner às criticas de Ciro foram de indignação." Mais uma vez esse político que tenta ser presidente do Brasil e não tem propostas apregoa mentiras para tentar levar vantagens." E conclui: Fortaleza não se ilude mais com essa família.
Edição: Luciano Augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário