terça-feira, 17 de novembro de 2015

Evangélicos de Sobral confirmam apoio ao Dr. Guimarães

Evangélicos de Sobral confirmam apoio ao Dr. Guimarães.

Durante encontro realizado no auditório do Hotel Vila Real, em Sobral, centenas de líderes evangélicos de Sobral de várias denominações decidiram, por unanimidade, dar apoio ao pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. 

O evento foi organizado pelos líderes da Igreja Cumprindo a Palavra, Pastor Pedro Érich e Pastor Izeuda Ribeiro, que coordenaram o debate entre os líderes religiosos e o líder político. Os pastores e dirigentes de Igrejas apresentaram diversas solicitações ao Dr. Guimarães. O Pastor Pedro Érich disse que, ao longo dos anos, os evangélicos sobralenses sempre encontraram no Dr. Guimarães o apoio na realizações de eventos religiosos na cidade: “O Dr. Guimarães tem sido um grande parceiro de todos nós. E isso não é politicagem que ele faz. Ele ajuda porque é um homem de um grande coração. E não importa o tempo. Dr. Guimarães sempre tem nos dado todo o apoio. E neste encontro, todos nós, de várias Igrejas, por tudo o que o Dr. Guimarães tem feito por Sobral e em especial, aos evangélicos da cidade, decidimos oficializar todo o apoio a ele. E se o nome do Dr. Guimarães for escolhido para a disputa da prefeitura, todos nós iremos as ruas e estaremos com ele em toda a batalha. Desde já, vamos orar pela vida dele e por este projeto para Sobral”, declarou o Pastor Pedro Érich. 


De acordo com a Pastora Izeuda Ribeiro,  uma das organizadoras do encontro e que também é pré-candidata a vereadora no Município, os evangélicos de Sobral vem sofrendo do atual governo municipal, onde segundo ela, sempre dificulta as atividades das Igrejas protestantes no Município. Ela acredita numa Sobral melhor e igual para todos, e afirmou no evento que o melhor nome é mesmo o do Dr. Guimarães: “Quase todas as Igrejas evangélicas encontram barreiras por parte da prefeitura, quando queremos realizar algum evento na cidade. Ao contrário disso, o Dr. Guimarães sempre tem acolhido os ideais dos cristãos de Sobral. Conheço a história Dr. Guimarães, e sei que ele é o melhor para todos nós. Precisamos acordar para dias melhores para Sobral”, disse a Pastora Izeuda Ribeiro.   
O líder político, Dr. Guimarães, agradeceu ao carinho, que segundo ele, tem recebido dos evangélicos da cidade. Em sua fala, Dr. Guimarães destacou o importante trabalho social das Igrejas evangélicas: “Muitas pessoas têm recebido um acolhimento especial dessas Igrejas que tem se dedicado integralmente na ressocialização dos muitos perdidos de nosso Município. Infelizmente, os governos parecem não enxergar isso, e tratam os evangélicos como sendo insignificantes. Caso Sobral me dê a oportunidade de uma dia governar esta cidade, quero trabalhar diretamente com a ajuda das Igrejas, porque acredito que elas têm um papel importantíssimo no resgate e construção de uma sociedade mais digna e humana”, falou dr. Guimarães. 
Ele agradeceu ao apoio dos cristãos e se comprometeu em continuar esta parceria: “Como cristão, não poderia dizer outra coisa, a não ser agradecer a este ato de confiança dos pastores e líderes religiosos que firmaram comigo estes dias. Vou honrar isto enquanto viver”, finalizou Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário