Se tratando do rei Roberto Carlos, as emoções são garantias da noite. E uma das surpresas iniciais foi o figurino, um tanto 'sexy', comparado aos dos outros anos. Usando terno branco e uma camisa azul com estampa floral, com um decote bem generoso, Roberto inovou e trouxe de volta o figurão dos anos 70.
A gravação do Especial de Fim de Ano, aconteceu na noite desta terça-feira, 9, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Atriz Sophie Charlote em dueto com Roberto Carlos |
Alcione canta com Roberto Carlos |
O show foi marcado pelos duetos do Rei com Alcione, que cantou em espanhol; Sophie Charlotte, interpretando a canção "Sua estupidez" (a mesma que ela cantou na novela "O rebu"); Luan Santana e Alexandre Nero, que arrancou gargalhadas do anfitrião ao questionar se ele já havia se apaixonado por uma mulher mais nova. E para alegria do público, Roberto respondeu que sim.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ator Alexandre Nero canta com Roberto Carlos
O rei aparentemente estava mais ''saidinho'' este ano. Outro momento auge do musical, foi o "beijo roubado", que Roberto protagonizou com a jornalista e apresentadora Glória Maria. No momento a dupla relembrou uma dança que fizeram no ano de 2011, em Israel.
DIVULGAÇÃO
Roberto Carlos beija apresentadora Gloria Maria
A hora mais aguardada por todos, e tradicionalmente deixada para o final, é o momento em que o rei distribui para a plateia rosas com um beijo seu. Na primeira fila para conseguir o mimo do cantor, estavam: Susana Vieira, Marina Ruy Barbosa e a atriz Simone Soares, que disputava com garra pela flor.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Entrega das rosas pelo rei
Ao todo foram distribuídos três buquês de rosas vermelhas e brancas mescladas, aproximadamente 50 unidades das flores. "Você já pegou essa p..., hein?" disparou Roberto do palco, sorridente e sem microfone, apontando uma pessoa que estava novamente na disputa pela rosa.
Mudanças no formato
Em sua 41ª edição, o programa vai mostrar um passeio pelo mundo durante as apresentações do Rei em vários países. As canções tradicionais serão relembradas em shows que ele fez pela Europa, Oriente Médio, América Latina e América do Norte.
O programa será exibido no próximo dia 23 de dezembro, logo após "Tapas & Beijos". O roteiro foi escrito por Flavio Marinho e Marcel Souto Maior, com direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mario Meirelles e direção de Raoni Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário