domingo, 28 de dezembro de 2014

Troca de corpos no IML: Família vela homem por engano em Crateús

Um fato inusitado aconteceu no município de Crateús. A família do agricultor Antônio Ivanildo Amancio dos Santos, 33 anos, conhecido por Nene, residente em Lagoa das Pedras dos Brás, passou a noite velado um corpo imaginando ser o dele.
O agricultor foi vítima de acidente de moto no último dia 14 e devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde ficou internado e morreu na última quinta-feira, 25.
O corpo foi encaminhado para o IML e a família comunicada para providenciar a liberação do corpo. O irmão da vítima, Jose Iranildo Amâncio dos Santos esteve no IML de Sobral, nesta sexta-feira, 26, e segundo informações teria reconhecido o corpo que acabou sendo liberado e trasladado para Crateús.
O morto foi velado durante toda a noite na casa da família de Ivanildo em Lagoa das Pedras e somente na manhã deste sábado, 27, descobriram que o corpo que estava sendo velado não era o de Antonio Ivanildo.
A vítima seria uma pessoa de Viçosa do Ceara. O corpo de Ivanildo foi trasladado para Crateús e a outra vítima retornou para o IML de Sobral.
Ninguém explicou onde ocorreu a falha, se no IML de Sobral e por engano do familiar do agricultor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário