domingo, 21 de dezembro de 2014

Ciro volta a criticar Dilma: 'Está escolhendo coisa muito ruim de novo'

O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), afirmou, na noite dessa sexta-feira (19), estar "mal impressionado" com os primeiros passos do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff. "Parece que ela está se comprometendo com alguns valores que ela derrotou com a força do povo", criticou, em entrevista ao blog do Eliomar.

O secretário tomou as primeiras medidas do governo após a reeleição como "conservadorismo, incompetência, baixa representatividade", atacando, mais uma vez, as escolhas da presidenta para compor sua equipe de governo. "Está escolhendo coisa muito ruim de novo", declarou.

Futuro dos Ferreira Gomes e o novo governo

Segundo Ciro, o irmão governador Cid Gomes (PROS), está se preparando tanto para atuar junto ao Banco Interamericano de  Desenvolvimento (BID), nos Estados Unidos, opção que "depende somente dele", quanto para assumir o Ministério da Educação, a convite da Dilma.  

Quanto ao governador eleito Camilo Santana (PT), o secretário afirmou ter esperança que "ele faça o grande governo que o cearense merece e espera dele". Para 2015, Ciro disse que vai dedicar-se a si mesmo: "vou ganhar dinheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário