A coligação de Eunício Oliveira (PMDB), que disputou o Governo do Estado do Ceará na eleição deste ano, está entrando com uma ação na Justiça Eleitoral requerendo a investigação sobre a legalidade da diplomação do candidato declarado vencedor do pleito, Camilo Santana (PT).
Advogados do grupo político encabeçado pelo peemedebista protocolam o processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) na tarde desta quinta-feira (18).
Na quarta-feira (17), o TRE aprovou, com ressalvas, as contas da campanha de Camilo Santana (PT). Segundo a juíza Joriza Magalhães Pinheiro, relatora do processo, as prestações parciais omitiram dados de doações e a prestação final contém outras “inconsistências que não comprometem a verificação dos gastos”.
Diplomação Agendada
A cerimônia de diplomação do governador eleito Camilo Santana (PT) e da vice-governadora, Izolda Cela (PROS); do senador eleito, Tasso Ribeiro Jereissati (PSDB); dos 46 deputados estaduais e 22 deputados federais escolhidos nas Eleições de 2014 está marcada para às 17h de sexta-feira (19), no Centro de Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário