sexta-feira, 2 de maio de 2014

PT tenta dissipar onda 'volta Lula'

Rui Falcão, presidente do partido, deve indicar nomes para coordenações locais de campanha
A direção do PT pretende usar o 14.º Encontro Nacional do partido que começa hoje, em São Paulo, para reforçar a pré-campanha de Dilma Rousseff à reeleição, buscar uma unidade de discurso a fim de estancar a queda da presidente nas pesquisas eleitorais e reduzir o coro pela volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O evento vai reunir 5 mil delegados que terão a incumbência de definir as diretrizes do programa de governo e a tática eleitoral para as eleições de outubro, mas o ponto alto do evento será a participação de Lula e de Dilma.
A direção petista e a coordenação da campanha de Dilma esperam que Lula reafirme o apoio à reeleição da presidente e descarte a possibilidade de disputar o Planalto em 2014. Com isso, o PT acredita no arrefecimento do "Volta, Lula".
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, também vai aproveitar a presença de dirigentes petistas de todo o País para reforçar a posição de Dilma indicando nomes para coordenações locais da campanha à reeleição até nos Estados onde o PT ainda não definiu candidatura ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário