quinta-feira, 3 de março de 2016

Presidente do Secretariado do PSDB mulher de Sobral se reúne com líderes tucanas

A presidente municipal do Secretariado do PSDB Mulher, Dra. Eletice Rodrigues, participou na quarta-feira (24), em Fortaleza paraplanejar o encontro regional previsto para o dia 28 de março cujo tema principal será a “Família”, oportunamente será debatido e apresentado o planejamento estratégico e as metas do PSDB Mulher Estadual para ampliaçãoda participação feminina no partido.
O objetivo da reunião foi a apresentação do planejamento estratégico e as metas da sigla estadual para ampliar a participação feminina no partido.
Muitos municípios do PSDB Mulher participaram da reunião na qual, esteve presente a representante estadual do PSDB Mulher Izelda Rocha e sua vice Maria de Jesus.
Ao lado dasrepresentantes estaduais do PSDB Mulher, e das demais coordenadoras municipais do movimento feminino, a primeira reunião serviu para fortalecer ainda mais o Partido da SocialDemocracia Brasileira no Estado.
Destacou-se a necessidade de fortalecer as candidaturas de mulheres tucanas a vereança e incentivá-las a fidelidade partidária no pleito eleitoral de 2016 em todos os municípiosincentivando-as a participação nas manifestações a favor das políticas públicas para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário