segunda-feira, 14 de março de 2016

Dep Ferreira Aragão não será candidato a prefeito de Sobral e nem sairá do PDT

Preocupado com a repercussão de que o líder do PDT na Assembleia Legislativa iria deixar o partido e seria candidato a as eleições municipais, Ferreira Aragão esclarece boatos e tranquiliza familiares, amigos e eleitores.
Membro do Partido Democrático Trabalhalista (PDT) há mais 25 anos, Ferreira Aragão contou ao o repórter Izaias Nicolau no dia 10/03, toda a historia de que o mesmo seria pré candidato a prefeito de Sobral.
“Isso foi uma determinação do presidente nacional e estadual do Partido em colocar candidatos a disputa pela prefeitura em algumas cidades do estado do Ceará, como eu sou filiado ao partido há mais de 25 anos, meu nome foi escolhido em ser o candidato a prefeitura de Sobral”, disse o Deputado que chegou até transferir o título para Sobral, cidade Natal.
Com o passar dos meses, os Ferreiras Gomes passou a ser do PDT, e como esse aglomerado de lideranças forte, o candidato a prefeitura de Sobral será o Deputado Estadual Ivo Gomes, irmão de Cid e Ciro Gomes. Ferreira afirmou que ainda será o líder do PDT na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e seu irmão, o advogado Dr. Pedro Aurélio será o líder do PDT em Sobral.
Ferreira Aragão chegou a conversar com o presidente nacional e estadual do partido ainda na noite do dia 09/03, sobre esses boatos, e que queria uma posição dos presidentes, Deputado foi tranquilizado pelo presidente do PDT, que a liderança do partido na Assembleia iria ficar ainda com o Ferreira Aragão, e disse ainda que por fazer parte no nosso partido há mais de 25 anos, não seria justo fazer isso com o deputado, Ferreira chegou a receber propostas de outros partidos. “Eu não sou candidato a prefeito de Sobral, eu não vou sair do PDT e continuarei sendo líder desse partido na Assembleia e meu irmão, Dr. Pedro Aurélio em Sobral”, afirmou o deputado em entrevista ao Izaias Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário